Entidades Filiadas

A Federação Equestre de Permanbuco possui várias entidades filiadas, as quais possuem ótimas infra-estruturas necessárias para a prática da sua equitação. Todas com ótimas escolas para o aprendizado de seu filho, familiares e amigos nesse esporte maravilhoso.
Ache o melhor local para você, entre em contato e inicie já a praticar este esporte.

Caxangá Golf &

Country Club

Considerado de utilidade pública pela lei 1122 de 03.03.45. Desde 1928, O Caxangá Golf & Country Club promove a prática do golfe em Pernambuco. Possui 63 hectares de área, 25 mil árvores e é o único clube do Estado de Pernambuco a possuir campo oficial de golfe. Também oferece outras opções de lazer e esportes, como hipismo, tênis, tiro, piscina, playground, salão de jogos e dois restaurantes.

Para mais informações: (81) 3271.1422

No Centro Hípico Zona Sul, além de formamos cavaleiros e amazonas temos um diferencial onde ensinamos a todos os atletas a serem adversários dentro da pista, fora dela ensinamos que somos uma família.

O CHZS possui aulas para todas as idades e Van própria para levar e buscar seus alunos em casa.
A Hípica CHZS comporta mais de 30 baias, e os animais recebem tratamento adequado por profissionais que amam o que fazem acima de tudo.  Conta ainda com um Picadeiro Coberto de 35 X 70 metros para sua proteção e segurança naqueles dias de chuvas.

Esta hípica tem o prazer de atender você e seu animal com muito amor e profissionalismo.

Fone: +55 (81) 3469-3290 | (81) 8737-5009

chzs@chzs.com.br

Centro Hípico Zona Sul

Núcleo Hípico de Vitória

O Núcleo Hípico de Vitória encontra-se instalado no município de Vitória de Santo Antão, na zona da mata sul do estado, distante 50 km da capital, com rápido acesso pela BR-232, rodovia Luiz Gonzaga.Localizado em região de clima ameno e seco, e especializado na disciplina equestre salto, o Núcleo Hípico de Vitória dispõe de toda a infraestrutura necessária para o treinamento de cavaleiros, amazonas e animais em regime de competição, assim como a iniciação de novos animais e novos atletas para o esporte.Conta com pavilhões de baias individuais confortáveis, amplos piquetes para pasto, pistas oficiais, além de todo o equipamento necessário para o desenvolvimento dos atletas e animais.

Contato: https://www.facebook.com/nucleohipico.devitoria

E-mail :  nhvitoria@hotmail.com

Em 1981, Roberto de Souza Leão Filho iniciou em Recife uma das mais importantes criações de cavalos de hipismo do Brasil, com a importação de 3 garanhões e 26 éguas das melhores linhagens alemãs para salto e adestramento. Atualmente, a Coudelaria é conduzida pelos filhos Joaquim e João de Souza Leão e é uma das mais completas estruturas de criação e treinamento de cavalos no mundo. Com a experiência adquirida ao longo dos seus mais de 30 anos de criação e uma politica comercial baseada na transparência e na satisfação dos seus clientes, a Coudelaria oferece uma variedade de opções de cavalos para cada tipo de cavaleiro ou criador, de acordo com as suas necessidades e expectativas, trazendo sempre evolução a cada geração.

Contato: http://www.facebook.com/coudelaria.leao

Para mais informações: (81) 2128.2525