22.9.2020

Vª ETAPA DO RANKING FEP 2020

Já estão abertas as INSCIÇÕES para a Vª Etapa do Ranking FEP 2020.

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO !!!!!

22.7.2020

CBH - Política da CBH para Retomada do Hipismo

Informamos que já se encontra disponível no link abaixo a "Política da CBH para Retomada do Hipismo" e a Planilha para Avaliação dos Riscos" para aplicação das entidade de prática do esporte ou pelos Comitês Organizadores de Evento.

Informações CBH COVID-19: http://www.cbh.org.br/index.php/cbh/covid-19

O Comitê de Risco da CBH para a COVID-19 ao longo do mês disponibilizará os materiais de comunicação para auxiliar na divulgação das medidas de Mitigação dos Riscos para ser utilizados nas entidades e nos eventos bem como o Protocolo para Realização de Eventos.

Click e leia...

05/08/2020

06/03/2020

Enduro volta a agitar trilhas no Brasil após interrupção devido a quarentena; no Exterior competições também retornaram

17 de Setembro de 2020

Este final de semana, de 18 a 20 de setembro, o tradicional Haras Endurance, em Bragança Paulista - SP, receberá conjuntos de diversos estados para a primeira prova FEI da modalidade no Brasil em 2020. Mais de 20 cavaleiros estão inscritos para as provas CEI1* 100km e CEI2* 120km.

Brasil em pista em Internacionais de Salto no Exterior

17 de Setembro de 2020

Já está em pleno andamento mais uma semana com fortes participações brasileiras em Concursos de Salto Internacionais totalizando sete eventos na Europa. Confira a relação de concursos, inscritos e links para acompanhamento dos resultados.

Adestramento: ações, Desafio Brasil, calendário e projeto freestyle para todas as séries

16 de Setembro de 2020

Durante a quarentena da Covid-19 foram diversas as ações para modalidade adestramento. A diretoria de adestramento organizou julgamento online, em que os cavaleiros puderam enviar suas reprises filmadas para que um juiz CBH avaliasse o treino com notas e comentários ajudando o trabalho de cada conjunto. Essa ação foi totalmente sem custos para os atletas que apenas precisavam ter seu ID CBH anual em dia.

ORDENS DE ENTRADA

CAMPEÕES 2019